quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Câmara em foco: Leia o que foi noticia nesta terça feira 13 na Câmara Municipal de Pirambu



 
Ginaldo
Vereadora Gilvânia Rocha Cruz (PSC) solicita a instalação de uma guarita de salva vidas na praia do Povoado Lagoa Redonda.
Segundo a parlamentar:"A solicitação foi pensada em promover uma melhor proteção aos banhistas.”

Ginaldo Moura pede iluminação na quadra poliesportiva do povoado Marimbondo. Segundo o morador:
“As obras  em Marimbondo estão paradas, espero que em 2019 o prefeito inaugure todas as obras que foram iniciadas”.

Társio Fernando, agente Municipal de Endemias, pede agilidade na votação do Projeto de Lei 149/2017, que inclui os Agentes de Endemias no rateamento dos 60% do Fundo Municipal de Saúde-FMS como forma de gratificação pela qualidade no atendimento. Na oportunidade, o agente comunitário agradeceu ao Secretario Municipal de Saúde Ivamilton Nascimento pelo apoio que tem dado a causa dos agentes de endemias de Pirambu.

 Leia também:
Társio


Clébio Gomes (MDB) desabafa em Sessão

Segundo Clébio, “existe um complô nessa Casa (legislativa), na ultima terça feira, fui desafiado pelo Presidente Ivan Biriba, que falou durante a Sessão que eu "cuspi no prato que comi". Mas eu garanto que nunca participei desse grupo ai (da Administração). Antigamente eu  entregava cestas básica no município durante a gestão de André Moura, de Juarez Batista, não entreguei cesta básica na Gestão de José Nilton porque não estava morando mais em Pirambu. Em 2012 continuei a entregar cesta básica na gestão de Élio Martins, mas tudo isso foi através de licitação pública, e não tenho raiva de ninguém, pois graças a Deus nenhum deles ficaram me devendo", afirma

Clébio
 Clébio falou ainda que vai pedi uma investigação sobre a conduta da Câmara Municipal, e falou que irá gravar todas Sessões.
Em resposta, o Presidente Ivan Biriba disse que:

Cada um dos funcionários que aqui trabalham (na Câmara) tem compromissos reais  com esta Casa. Aqui não existe complô, tenho dado o melhor de mim  para com todos. Não tenho separado situação nem oposição. Todos vocês tem visto que os tratamentos são iguais. Não autorizo a nenhum funcionário a destratar ou fazer algo que não seja permitido pela lei, finalizou.

____
Por, Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS