terça-feira, 12 de julho de 2016

CMP pretende até o fim de 2016 construir Mil casas popular em Pirambu

A Central de Movimento Popular, CMP, através do Programa do Governo Federal Minha casa minha Vida, estará realizando o sonho da casa própria de 500 famílias que fazem parte do movimento sem teto.

A terra da UNIÃO, que havia sido ocupada pelo antigo proprietário da antiga Fazenda Pirambu, Lourival Bomfim, hoje, virou a cede do bairro Nova Canaã, projeto que já começa a se tornar realidade de famílias carentes do estado de Sergipe. “Reconhecemos que o problema de habitação é recorrente em vários municípios sergipanos, e a Central de Movimentos Popular tem um projeto que pretende levar dignidade e respeito a essas famílias que devido a baixa condição financeira não consegue ter direito a moradia. Afirma Rosineide Silva, coordenadora nacional da CMP

 Ainda de acordo com Rosineide Silva,” a pretensão do movimento é construir Mil casas populares, das quais, para a primeira etapa serão construídas 500, para o pessoal que já se encontram ocupando o local, e para a segunda etapa serão feitas mais 500 casas exclusivas para o povo de Pirambu. A construtora J. Filho estará colocando a placa de inicio das obras ainda esta semana, onde no Próximo Domingo  17, será festejado com shows musicais a vitória dos sem Tetos em Pirambu.
__________
por Jéssica Feitoza, assessora de imprensa

MAIS ACESSADAS

NOTÍCIAS