Representantes querem mais tempo para analisar o PDM pela sociedade civil, antes que este seja votado pela Câmara.
Foi protocolado na última segunda feira, 25, por representantes do Município de Pirambu, o documento que solicita a retirada do Plano Diretor Municipal (PDM), da pauta de votação dessa semana na Câmara Municipal.
Entenda o Caso...
Segundo os representantes, que manifestaram-se contra a votação do PDM para esta semana, no último dia 11 de junho, data em que ocorreu a Audiência Pública, realizada pela Câmara, foi acordado entre os presentes, que o Plano Diretor só seria votado em agosto, mês em que os parlamentes retornarão do recesso.
Mas, segundo a maioria dos parlamentes, o motivo de se apressar a votação do PDM se deu pela falta de comunicação entre os representantes, que se comprometeram a estudar o PDM, e a Câmara. De acordo com o Presidente da Casa Legislativa, Ivan Biriba (PR), "o medo que temos é que a comissão não se reúna, e acabe atrasando a votação do plano, e com isso, a comunidade sofra mais tempo sem sua execução".
O PDM poderá ser votado ainda esta semana, se a Presidência da Câmara não considerar o pedido feito pelos representantes do município.
__
Jéssica Feitoza
Nenhum comentário:
Postar um comentário