segunda-feira, 25 de junho de 2018

As crianças reféns de Trump

2.300 crianças foram arrancadas de seus pais e colocadas em gaiolas como parte do mais novo e doentio jogo político de Trump -- entre elas, dezenas são brasileiras.

 Após um escândalo internacional, Trump disse que vai parar de separar as famílias, mas isso não muda a situação das que já foram afastadas

Essas crianças-reféns foram trancadas em gaiolas, que ficam sob luz intensa 24 horas por dia. Elas gritam "Mamãe!" e "Papai!", mas os funcionários dos centros de detenção são proibidos de encostar nelas para lhes dar um pouco de conforto. A maioria não tem advogados para liberta-las. 

Mas podemos ajudá-las agora: se 50 mil pessoas doarem nas próximas 48 horas, podemos garantir que as crianças arrancadas de suas famílias tenham um advogado que trabalhe para libertá-las e reuni-las com seus pais. Depois, vamos trabalhar dia e noite para acabar com essa política horrenda que permitiu esse horror. 

Doe o que puder para ajudar a libertar as crianças-reféns de Trump -- as arrecadações serão imediatamente transferidas a grupos trabalhando na fronteira para representar as crianças e reuni-las com suas famílias. 

______
Avaaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário