quarta-feira, 4 de abril de 2018

Clébio culpa os vigias pelo arrombamento no posto de saúde em Aguilhadas


“ A pessoa que não quer trabalhar, quer receber na moleza, dá a vaga a quem quer trabalhar”


Essas foram as palavras utilizadas na Sessão Plenária do dia 03, pelo vereador de oposição, Clébio Gomes (MDB) referindo-se aos vigilantes responsáveis pela segurança do Posto de saúde no povoado Aguilhadas em Pirambu.

O arrombamento aconteceu em plena última - sexta-feira santa, e os vândalos deixaram grandes prejuízos ao Município de Pirambu. Eles bagunçaram boa parte do posto de saúde espalhando os remédios pelo chão.

Segundo Clébio:

“Existem 02 vigias “Moném, e seu Carli” Onde estavam esses vigias nessa hora? Se a pessoa não tem interesse em trabalhar, então dê a vaga a quem quer”, disse Clébio

Cida do Coco...  a intercessora...


Cida do coco
A vereadora Cida do coco (PSC), disse que não sabe qual o motivo que seu Carli teve para não está no local do arrombamento, mas disse que ele com certeza teria boas justificativas para não está, pois ele é uma pessoa que é muito responsável e que também vive em uma situação bastante precária, e por isso, necessita muito do emprego de vigia, pois esse tem sido para ele como uma motivação.

Cida falou que o caso de seu Carli é tão grave que a Prefeitura está verificando a possibilidade de uma aposentadoria para ele.

_______
Jéssica Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário