quarta-feira, 11 de julho de 2018

Ex-prefeita de Pirambu é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSB



Aconteceu no último domingo dia 08 de julho, por volta das 11 horas a 4ª reunião da oposição política de Pirambu. Cerca de 60 pessoas compareceram ao evento, que introduziu a pré-candidatura da médica pediatra Silvia Palmeira Cruz, ao cargo de deputada estadual pelo PSB, chapa liderada pelo grupo dos Valadares.

A pré-candidata, que já iniciou sua agenda de visitas pela região do baixo Cotiguiba, região que contempla Pirambu, Japaratuba, Carmópoles, dentre outras cidades, disse durante o ato de lançamento, que “coloco meu tempo de servidora para julgamento do povo”, disse.

A reunião ocorreu na residência de Dra. Silvia, localizada na rua Agustinho Trindade, próximo a igreja católica. Participaram do evento, algumas lideranças do município, a exemplo de Vado, Clébio Gomes, Niltinho (filho do ex- prefeito Zé Nilton) , Tonho Madureira (Rede sustentabilidade), dentre outros.


De acordo com informações, o lançamento oficial da pré-candidatura da chapa do PSB, está previamente marcada para o próximo dia 05 de agosto na sede do partido, em Aracaju.

______
Jéssica Feitoza





Nenhum comentário:

Postar um comentário